Facebook Pacotes e Promoções no Facebook

Onde passar Réveillon

Esta é provavelmente uma das frases que se vai começar a ouvir nestes próximos meses, já que apesar de tanta oferta existente, existem sempre dúvidas de qual a melhor opção, quer a nível de gostos pessoais e até de orçamento disponível.

A primeira coisa a pensar quando estiver a pensar onde vai passar o réveillon é quais os seus gostos pessoais e qual o orçamento que tem disponível para toda a noite. Se procura algo informal e para a diversão total, então existem várias festas que são organizadas por câmaras municipais (nas cidades grandes principalmente), ou pelos bares e discotecas. Se procura algo mais formal, com outro tipo de festas e ambientes, então os réveillons em Hotéis estão cada vez mais na moda. É ainda possível passar um excelente réveillon em casa, juntando os amigos e a família, fazendo o tipo de festa que gosta e ainda poupando uma grande quantia de dinheiro.

Se o seu desejo é ir um pouco mais além, então uma excelente opção é organizar uma viagem cultural, além de ter um réveillon muito diferente dos anteriores, ainda estará a conhecer outros países e cidades que de outra forma não poderia. Neste caso terá ainda o privilégio de comemorar esta data importante no centro de uma outra cultura, onde as coisas podem realmente ser muito diferentes mas ao mesmo tempo muito interessantes.

Existe ainda uma outra opção, com cada vez mais adeptos de todo o mundo, que são os Cruzeiros de Réveillon. Uma excelente opção para quem deseja viajar, sem se preocupar com as deslocações para os vários países (já que o próprio cruzeiro satisfaz essas necessidades) e ainda com direito a uma festa de arromba a bordo de um hotel flutuante.

Qualquer uma das opções é viável para todos, no entanto para que a noite corra da melhor forma possível é necessário que faça a sua escolha de acordo com os seus gostos pessoais e com o orçamento que tem para gastar, pois existem algumas opções que podem ficar realmente muito dispendiosas.

Partilhar